SITE COM PREÇO DE ATACADO | LUCRE ATÉ 300% REVENDENDO LUTZ
mínimo de compras em APENAS R$ 397,00 | GARANTIA DE 18 MESES

Recebi meu produto com defeito. O que devo fazer?
Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Logo que notar alguma irregularidade entre em contato conosco pelo Whatsapp ou Email - [email protected], se preferir. Enviar imagens ou vídeo do produto com defeito agiliza o atendimento.

Gostaria de trocar ou devolver um produto. Como proceder?

Entre em contato com o nosso atendimento, contando mais detalhes da troca e se necessário imagens do produto. Isso agilizará todo o processo.

O comprador tem até 7 dias úteis após a entrega para iniciar o processo de troca ou devolução sem custo nenhum, que é feito através Melhor Envio lá você encontra o passo a passo para realizar sua solicitação que depois de aprovada é enviado um email confirmando a aprovação da solicitação e o código de postagem para envio do produto de volta para nós.

Quando o produto chega de volta para nós, entramos em contato e é dado seguimento no processo de troca ou devolução. Em caso de devolução é disponibilizado créditos no nosso site para escolher seu novo produto.

A troca ou devolução pode não ser aprovada caso haja sinais de mal uso ou manuseio inadequado.
Os produtos devem ser devolvidos preferencialmente na embalagem original, caso utilize outra embalagem escolha uma que proteja o produto contra danos durante o percurso.